Rede de franquias busca excelência em gestão e aumento de alunos
oferecendo vantagens aos franqueados
Buscando ser cada vez mais conectada com as necessidades dos franqueados e alunos, a Academia Washington Franchising – rede de franquias de escolas de inglês – apresentou sua nova campanha de marketing e modelo comercial para captação de alunos, além da atualização do sistema de gestão na Convenção Anual da rede. Confira as novidades!
As novidades foram contadas durante a Convenção Anual da rede, que aconteceu entre 8 e 11 de outubro em Foz do Iguaçu. Durante os quatro dias, representantes das unidades da participaram de palestras, treinamentos e oficinas. “Nossa missão é o sucesso do nosso franqueado, por tanto, realizamos oficinas práticas de capacitação das equipes comerciais e pedagógicas”, conta Siddhartha Costa, CEO da Academia Washington Franchising.
A nova campanha de marketing da rede “A Washington faz o que ninguém faz”, lembra ao franqueado e indica ao aluno o diferencial da marca: aulas totalmente em inglês, onde o aluno não aprende apenas gramática ou conversação em inglês, mas também a cultura dos países de língua inglesa. A metodologia de ensino e materiais exclusivos, criados pelo fundador da marca permitem que o aluno já fale inglês desde a primeira aula.
Outra novidade apresentada na convenção foi o novo sistema informatizado de gestão, o WSmart, exclusivo da Academia Washington Franchising.
Apensar de tantas novidades, o grande momento da Convenção Anual foi a apresentação do novo modelo comercial da rede Washington. “Percebemos que todas as escolas do mercado estão falando sobre a mesma coisa. Nós não somos a mesma coisa e, por isso, precisamos mudar nosso speech de atendimento. Agora, claramente, conseguimos explicar nosso DNA e diferenciais para o interessado em ser um aluno Washington”.
Rodrigo Leontino, gerente de operações da franqueadora, comenta que “a Rede que hoje conta com aproximadamente 70 escolas, quer aumentar em 30% o número efetivo de alunos”.
Para reconhecer o trabalho de qualidade de seus franqueados, a rede premiou algumas unidades nos seguintes segmentos: Melhor inauguração, Melhor desempenho no Cartola de Ouro 2017 (eficiência em gestão), Maior crescimento em número de alunos 2017, Maior número de alunos 2017 e Franqueado destaque 2017.
A marca também lançou a “Washington Sales Cup”, uma competição no formato Copa do Mundo, com sorteio de grupos que englobam todas as unidades. A vencedora será a unidade que mais se destacar em fechamento de matrículas.
Sobre a Academia Washington Franchising
A Academia Washington Franchising é uma escola de inglês com mais de 50 anos no mercado. São mais de 60 unidades distribuídas em todo território nacional. A Metodologia Washington é reconhecida e aprovada pelos melhores linguistas do Brasil. Destaca-se pelo alto nível de conteúdo cultural e rapidez com que os alunos se tornam fluentes. A partir de seis meses de curso os alunos da rede atingem altas pontuações em testes internacionais