PIQUENIQUE

O Piquenique foi muito famoso no tempo dos nossos pais. Mas hoje em dia, quase ninguém mais tira um sabadão para sentar na grama e comer sanduíches.

Essa pode ser sua oportunidade! Chame os amigos, prepare uns petiscos e desfrute uma tarde ao ar livre, comendo e rindo com quem você mais gosta! (Vale até levar o seu cachorro!)

CINEMA EM CASA

Feche as cortinas, selecione seus filmes ou séries preferidos, convide a galera, prepare uma pipoquinha, e pronto!

Pode até ser melhor do que ir ao cinema, e você pode ver o que quer e com quem quiser, sem gastar muito dinheiro.  Faça um cinema na sala da sua casa e aproveite seu dia sem aula!

PASSEIO EM PONTOS TURÍSTICOS ÓBVIOS 

Toda cidade tem aquele local característico que estampa todos os postais da região. Apesar disso, a gente quase nunca visita ou se aventurar em conhecê-los. Que tal aproveitar para descobrir o que tem de legal em um ponto turístico da sua cidade?

Afinal, se ele ficou tão famoso deve ter algum motivo!

COZINHAR COM OS AMIGOS 

Nem todo mundo é bom de cozinha, mas brincar de gourmet uma vez na vida é sempre uma diversão! Procure uma receita na internet, divida os ingredientes entre seus colegas e combinem de preparar algo, juntos.

Não precisa nem ficar uma perfeição gastronômica, o divertido mesmo vai ser ver a galera toda colocando a mão na massa! – Dica: Que tal cupcakes?

LER E DESCANSAR 

Se você anda muito cansado com o fim do ano e as provas acumulando, o feriado pode ter vindo em boa hora! Selecione seus livros favoritos e passe o dia na cama, lendo!

Pode ser terapêutico e relaxante ao mesmo tempo!

JOGAR VIDEOGAME 

O ano todo temos que nos dividir entre os estudos e as horas em frente à telas de videogame. Use o feriado de desculpa e marque uma tarde de jogos com os amigos. Pode ser online, ou em casa mesmo, contanto que você se divirta o dia todo!

OUVIR MÚSICA 

Você não precisa ir a uma boate para dançar. Escolha suas músicas e faça uma festinha na sua própria casa. Afinal, nenhum DJ conhece melhor seu gosto musical do que você mesmo!

Não importa como você escolha passar esse feriado, ter um dia para dormir mais tarde e se permitir divertir com os amigos, é sempre bom! (: