Em um período em que predomina termos como distanciamento social e isolamento, há sempre aqueles que não se contentam com o afastamento e buscam novas formas de estar mais próximos, contagiar-se de solidariedade e fazer a diferença. Com esse intuito, a Academia de Inglês Washington Franchising (AWF) aderiu ao projeto social Máscaras de Amor 4 ALL, que objetiva arrecadar doações para confecção de máscaras destinadas aos grupos sociais mais vulneráveis.

Com o apoio de diversas empresas e equipes, a campanha, idealizada por Sharmila Costa e que tem como slogan “Uma máscara, uma vida”, já distribuiu aproximadamente 1,4 mil máscaras em apenas 20 dias. Dentre os materiais arrecadados pelo projeto estão: tecido de algodão, tricoline, malha ou similares; aviamento, linha (preferencialmente de cor clara) e elásticos; máscaras prontas; entre outros. Ainda, os responsáveis também pedem a colaboração na angariação de doações e divulgação da ação social.

Para Siddhartha Costa, CEO da AWF e apoiador do projeto Máscaras de Amor 4 ALL, esse laço de solidariedade é essencial nesta época de pandemia. “É uma campanha que tem uma missão que a Washington Franchising acredita e quer fazer parte. É importante estarmos unidos, mesmo que distantes fisicamente, para contribuir com aqueles que estão em situações mais vulneráveis. São ações como essa que fazem a diferença no futuro”, ressalta.

Os interessados em contribuir com o projeto ou adquirir mais informações podem entrar em contato através do número (43) 9 9921-4811 ou pelo Instagram @sharmila_maissharmi.