Neste mês, a Franqueadora das Escolas de Inglês Washington emocionou colaboradores, franqueados e alunos com o lançamento de sua nova campanha de marketing.

 

A campanha tem como inspiração o desejo dos diretores da rede em se conectar com a essência e a raiz da empresa, que é pioneira no setor de idiomas e completa mais de 55 anos.

 

“Enxergo que hoje, tudo perdeu o lado humano. Crescemos assistindo nossos pais se doando pela empresa e pelos alunos. Tudo em casa sempre foi feito com muito amor e paixão.” comenta Nalini Indira da Costa, diretora pedagógica. “Somos uma empresa feita de pessoas, nós vivemos a Washington todos os dias e somos apaixonados por tudo isto. Nosso marketing precisava mostrar este sentimento para o público” completa Siddhartha Costa, diretor executivo.

 

Com as premissas “gente de verdade” e sua experiência com a Washington, diversas franquias, colaboradores, professores e alunos foram mobilizados e participaram de sessões de vídeos e foto simplesmente fazendo aquilo que fazem no seu dia a dia na Washington (como por exemplo, durante uma aula)

 

O resultado final é uma campanha única que mostra alunos e professores interagindo em seus próprios ambientes. Aulas, atendimentos, estudos e diversão se tornaram peças, artes e vídeos repletos de espontaneidade.  

 

Confira aqui o vídeo da Campanha da Academia de Inglês Washington:

A Washington conta hoje com mais de 50 franquias e está em franca expansão. Saiba mais sobre a oportunidade de negócios em: http://academiawashington.com.br/seja-um-franqueado/