Muita gente acredita que licenciar uma marca é apenas pagar os direitos autorais para usar o nome de uma empresa, na sua.

Porém, o licenciamento é muito mais que isso. Neste modelo o empresário recebe todo treinamento operacional, transferência de know-how e apoio, além da liberdade de usar uma bandeira de tradição e toda comunicação visual da marca.

Mas então, qual a diferença entre licenciamento e franquia? Autonomia.

Diferente da franquia, quando você adquire um licenciamento, você possui autonomia para tocar seu negócio, mas sem perder todos os benefícios que a bandeira já consolidada te oferece.

Especialistas apontam que o licenciamento é ideal para quem quer começar um negócio em uma área promissora, mas que possui concorrência. Pois neste caso, ter um nome de relevância no mercado traz maiores chances de sucesso.

No caso da Rede de Escolas Academia Washington, você pode adquirir o know how de 50 anos de experiência no setor, treinamento, material didático exclusivo e de qualidade, nome tradicional e todo apoio necessário, sem deixar de se o dono do seu próprio negócio.

É parceria ideal, livre de burocracia, unindo a sua força de vontade e o nosso conhecimento!