A franquia de idiomas Academia Washington Franchising nasceu com o sonho do Professor Luis Octavio da Costa, em 1963, quando chegou ao Brasil vindo da Índia. O notável desejo de levar educação, cultura e aprendizado para alunos em todo o país, e com isso permitir que pudessem obter sucesso na vida, tornou-se realidade com a fundação da primeira Academia de Inglês Washington na cidade de Arapongas, Paraná.

A escola foi conquistando seu espaço, atuando sempre com atenção aos detalhes e formando relações duradouras e pautadas no respeito. Hoje a franquia de idiomas AWF conta com mais de 65 unidades espalhadas pelo Brasil, que utilizam a metodologia, os materiais didáticos e os processos de gestão por ela desenvolvidos. A rede segue em plena expansão, sem perder o mesmo carinho, cuidado e amor que serviram como base para a conquista dos primeiros parceiros e alunos.

A expansão da marca 

Em 1998, Siddhartha Octavio da Costa, filho do fundador, desenvolveu um modelo de expansão da marca com foco em licenciamento, onde metodologia e material didático eram ofertados para professores que tinham o sonho de empreender. A demanda por mais suporte aos parceiros foi crescendo e, quando já havia 50 unidades licenciadas, chegou a vez de mais uma evolução.

Em 2015, o sistema de expansão passou a ser Franchising. Estabelecida enquanto franquia de idiomas, a rede pode ampliar o apoio aos parceiros com treinamentos e acompanhamento constante, bem como desenvolver diversas novidades e projetos, permitindo maior lucratividade e sucesso operacional.

A franquia de idiomas Academia de Inglês Washington hoje representa uma opção com baixo investimento, rápido retorno e alta lucratividade (cerca de 40% de lucro com 150 alunos). A metodologia exclusiva agora é ofertada em conjunto com um modelo de negócio completo.

O Franqueado recebe tudo o que precisa para operar, ter lucro e alcançar seus objetivos pessoais. Com uma equipe de suporte especializada nas mais diversas áreas, a Academia de Inglês Washington possibilita que seus franqueados façam parte de uma rede inovadora, lucrativa e verdadeiramente humana.

Uma franquia com valores 

Mantendo as bases filosóficas e culturais desde a primeira escola, a AWF trata os alunos e franqueados como pessoas, não números. A equipe é transparente em tudo o que fala e faz, entendendo que é preferível perder negócios a perder amigos. Além disso, não admite a infração das crenças de honestidade, ética e propósito, firmadas no início da primeira escola. 

Atualmente, nossa rede está em busca de parceiros que queiram atuar no ramo educacional e ensinar pessoas a ir além do falar, escrever, ouvir e ler em inglês. A Academia de Inglês Washington é especializada em inglês e em nossas unidades, os alunos aprendem, sobretudo, a pensar em Inglês.

Se você se identifica conosco e acredita que trabalhar no ramo da educação pode proporcionar realizações extremamente significativas, clique aqui e conheça um pouco mais sobre a nossa rede de escolas de inglês!