cursos-de-inglês-300x199

Trabalhar a hora que quiser, tirar férias quando puder, ser seu próprio chefe e trabalhar em uma empresa que é a sua cara, são só alguns dos privilégios tão sonhados pela maioria das pessoas. É por essas e outras regalias, que milhares de pessoas abrem mão da carteira assinada e montam um negócio próprio.

Porém, você sabe como fazer isso dar certo? Se você está cogitando montar um negócio próprio, mas ainda tem dúvidas, esse texto é pra você.

Se prepare.

Embora as possibilidades de crescimento de uma pequena empresa no Brasil sejam infinitas, o Sebrae aponta que 60% das pequenas empresas morrem em seu primeiro ano de vida.

Mas por que isso acontece?

Estudos apontam que a falta de preparo e capacitação são o principal fator par a falta de sucesso dessas empresas. Porém, isso não quer dizer que ser empresário é uma má ideia.

A solução:

Comprovadamente, a taxa de mortalidade de franquias é extremamente inferior. Isso porque todos os problemas relacionados com o despreparo e a falta de experiências são solucionados quando você se une a uma franquia de sucesso e tradição.

Quais as vantagens de ser um franqueado?

Através do sistema de franquias é possível iniciar um negócio que já vem com um nome sólido no mercado. Além disso, você não estará sozinho.

Ao mesmo tempo em que um franqueado de um grupo de tradição como o da Rede de Academia Washington Franquia de Cursos de Inglês possui autonomia para tocar seu empreendimento, ele terá todo o know-how e auxílio de quem entende do assunto.

Ter uma franquia é ser dono do próprio negócio sem estar desemparado no mercado.