Ao mesmo tempo em que sabemos que o inglês já não é mais uma opção de segunda língua, mas sim, uma necessidade para qualquer pessoa que almeja uma carreira profissional, sabemos também que o inglês ensinado nas escolas não satisfaz essa lacuna.

Desta forma, além de um momento de democratização de um serviço antes visto como elitista, abrir uma escola de inglês promete ser um grande negócio na vida de muitas pessoas.

O Brasil vive um momento de crescimento e expansão econômica, onde os indivíduos possuem a consciência de que para ter sucesso financeiro não basta ter uma faculdade, é preciso ter em seu currículo o diferencial da língua inglesa. Como apenas as aulas de idiomas do ensino regular não são o suficiente para promover uma formação completa, as escolas de inglês estão se tornando formação fundamental na vida dos brasileiros.

Sendo assim, saber reconhecer esse espaço no mercado e essa necessidade do consumidor, pode ser o tiro certo para aqueles que pretendem mudar de vida. Mas como investir em um negócio do dia para a noite? Simples. Indicamos o sistema de licenciamento. Neste modelo de negócio, o empresário recebe todo treinamento operacional, transferência de know-how e apoio, além da liberdade de usar uma bandeira de tradição e toda comunicação visual da marca.

Mas então, qual a diferença entre licenciamento e franquia? Autonomia.

Diferente da franquia, quando você adquire um licenciamento, você possui autonomia para tocar seu negócio, mas sem perder todos os benefícios que a bandeira já consolidada te oferece.

Especialistas apontam que o licenciamento é ideal para quem quer começar um negócio em uma área promissora, mas que possui concorrência. Pois neste caso, ter um nome de relevância no mercado traz maiores chances de sucesso.

Rede Academia Washington Cursos de Inglês possui um sistema diferenciado, o licenciamento. Confira 5 motivos pelos quais o nosso sistema de licenciamento se destaca:

50 anos de experiência e foco em qualidade de ensino
Sem royalties ou fundo de propaganda
Baixo investimento para inauguração e baixo custo fixo
Treinamentos, suporte pré e pós operacional
Alta Rentabilidade, 83% das escolas iniciam com lucros

Saia na frente e aproveite a oportunidade para entrar para a família Academia Washington, que há mais de 50 anos ensina inglês duradouro e de qualidade, em todo o Brasil.