Pensando em investir para ter seu próprio negócio? Conheça a história de sucesso da franqueada Academia Washington Juliana Candido da Costa Poletine, que trouxemos hoje!

Exemplos de pessoas batalhadoras e de sucesso nunca faltaram na família de Juliana Candido da Costa Poletine, franqueada da Academia Washington Franchising. Nascida em Assis, interior de São Paulo, Juliana é filha de uma professora e do dono de uma oficina. Assim como ela, suas irmãs mais novas também buscaram o próprio sustento e a liberdade do próprio negócio, uma veterinária e outra cantora de música popular.

A franqueada começou a trabalhar e mostrar seu potencial cedo, aos 13 anos foi escolhida na escola para ser menor aprendiz no Banco do Brasil. Hoje, formada em letras, Juliana concretiza um de seus sonhos, empreender. “Abracei todas as oportunidades que me foram oferecidas”, lembra-se.

Juliana Candido da Costa Poletine

Trabalhando como professora em uma escola de inglês, Juliana vislumbrou a oportunidade de ser dona de seu próprio negócio. Após ser apresentada à Academia Washington Franchising por um amigo, pesquisou e se aprofundou na metodologia e modelo de negócios oferecidos. “No começo achei loucura, muitas pessoas tentaram investir neste setor na cidade, mas confiei do diferencial da Academia Washington Franchising e tudo deu certo”, conta Juliana.

A unidade começou a funcionar em 2011, com 60 alunos, mais do que o esperado e sonhado por ela, que atualmente dá aulas para 130 alunos em Maracaí, além de seus outros alunos em Cruzália e, na recém-inaugurada unidade em Tarumã, todas no interior de São Paulo. Mas nem tudo foi fácil, atuando como professora de inglês, Juliana não possuía conhecimento em administração e, de acordo com ela, isso fez com que o caminho para o sucesso fosse um pouco mais longo.

“Hoje tenho a oportunidade de oferecer um serviço de qualidade para uma clientela que anteriormente não tinha essa opção em minha cidade. Percebo que meus alunos visualizam o mundo com olhos de possibilidades graças ao aprendizado obtido em sala de aula. Isso me deixa extremamente realizada e feliz com minha profissão. A concorrência é grande, mas, com um o material didático e uma excelente metodologia da Academia Washington Franchising, muita dedicação, criatividade e trabalho duro, é possível fidelizar alunos”, finaliza Juliana.