A Washington do Brasil realizou no dia 25 de outubro em Londrina/PR e no dia 15 de novembro em Jundiaí/SP, o 1º Treinamento Regional Sales Revolution 2015. O evento contou com a presença dos licenciados e da equipe comercial de suas unidades.

Escola Inglês

Participantes do 1º Treinamento Regional

Com o tema: “Vender é mais fácil para quem tem mais conhecimento” e o slogan “Não tem crise para quem sabe vender” o evento foi abrilhantado com a apresentação dos facilitadores que expuseram cases de sucesso e trocaram experiências. O evento contou também com oficinas e apresentação de técnicas de vendas, direcionadas para a equipe comercial das unidades.

Além de direcionamentos de mercado, inovações e marketing criativo, o treinamento também teve momentos de descontração. Os licenciados que participaram retornaram para suas unidades repletos de motivação, ideias inovadoras e criativas e vontade de alcançar metas.

Veja alguns depoimentos sobre o treinamento:

Franquia Inglês 1

(Bruno Galbiati – Unidade de Itajubá)

(Taciana Pereira – Unidade de Kaloré)

(Gustavo Bego – Unidade de Maringá)

A Washington do Brasil agradece aos participantes pelo comprometimento e empenho. É ótima a sensação de alcançar metas e muito melhor a de descobrir que podemos ir além!

Foi um momento MÁGICO…Confira mais fotos do evento!

Inglês Franquia 1 Inglês Franquia 2 Inglês Franquia 3 Inglês Franquia 4 Inglês Franquia 5 Inglês Franquia 6 Inglês Franquia 7